US - R$ 3,84

×

Jovem surta, mata própria irmã a facadas, mas acaba preso, em Manaus

O suspeito chegou em casa transtornado e tentou agredir uma criança de seis anos, mas foi impedido pela irmã, que em seguida foi morta a facadas


Após surtar, um jovem matou com várias facadas a própria irmã, a universitária Eliza Ferreira Coelho, 26, na tarde desta quarta-feira (22). O autor do crime ainda tentou fugir, mas foi contido pela população e espancado.

O crime ocorreu por volta das 14h30, dentro de uma quitinete onde o casal de irmãos morava, na avenida Mirra, na comunidade João Paulo, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela polícia, Andres Ferreira Coelho, 18, chegou em casa transtornado e tentou agredir uma criança de seis anos, mas ele foi impedido pela irmã.

Andres foi pego pela população e preso depois – foto: divulgação

Enfurecido, Andres trancou Elisa no quarto e a esfaqueou. Após o crime, o jovem subiu no telhado de uma residência vizinha. Na fuga, ele quebrou uma vidraça e feriu uma idosa de 63 anos.

Os familiares da idosa alertaram o fato e vizinhos impediram a fuga. Andres foi espancado pela população em ato de “justiça com as próprias mãos”. Ele ainda teve os pés amarrados com cordas.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Andres foi preso e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo sob escolta de policiais militares.

À polícia, os vizinhos relataram que Andres era usuário de drogas e fazia tratamento para abandonar o vício com ajuda da irmã, estudante de serviço social. Ela era natural do município de Maués (a 276 quilômetros de Manaus).

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital. O caso será foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Mulher é morta pelo próprio irmão a facadas – foto: divulgação

Faça um comentário