Jovens envolvidos com o tráfico de drogas são detidos pela Rocam - Amazonas1
22 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Jovens envolvidos com o tráfico de drogas são detidos pela Rocam

Nas ações, os policiais militares também apreenderam armas de fogo, munições e substâncias entorpecentes

Jovens envolvidos com o tráfico de drogas são detidos pela Rocam
Foto: Divulgação

Por meio de ações operacionais, policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) efetuaram a detenção de dois jovens com envolvimento no tráfico de drogas em bairros das zonas leste e oeste da capital, entre a noite de domingo (29) e madrugada desta segunda (30). Os trabalhos resultaram na apreensão de armas de fogo, munições e substâncias entorpecentes.

Conforme a equipe da viatura 2332, durante patrulhamento pela zona leste, por volta de 2h30 de hoje, os policiais receberam denúncia por meio do WhatsApp Rocam (99280-7574), informando que uma mulher estaria armazenando material entorpecente e armas de fogo no beco União, situado na rua Chuva Branca, no bairro Coroado 3, para pessoas ligadas ao tráfico de drogas naquela região.

No endereço denunciado, os policiais encontraram uma jovem de 18 anos, com as características repassadas. Durante a abordagem, ela confirmou que estava guardando materiais ilícitos.

Após buscas na casa, os militares encontraram substâncias possivelmente entorpecentes, sendo duas porções médias possivelmente de oxi; 34 porções do mesmo tipo; uma com aspecto de maconha tipo “skunk”; uma porção grande possivelmente cocaína; duas porções médias da mesma substância cocaína; além de um revólver calibre 38, marca Taurus e numeração 345811; cinco munições para o mesmo calibre intactas; uma balança digital; e a quantia de R$ 10 em espécie.

Em razão do flagrante, a jovem foi conduzida, juntamente com o material apreendido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

Detido na Compensa

Na noite de domingo, por volta de 22h30, após denúncia anônima ao Whatsapp Rocam, militares da viatura 8761 detiveram um homem de 18 anos, na rua Castelo Branco, no bairro Compensa 2, na zona oeste.

Durante o patrulhamento, os policiais foram informados de que um jovem estaria praticando comércio ilícito de drogas e em posse de uma arma de fogo no endereço mencionado. Ao chegar ao local, a equipe identificou um suspeito com características informadas e realizou abordagem.

Após buscas, foram encontrados em posse do suspeito um revólver calibre 38, marca Taurus e numeração EY522863; duas munições de calibre .38 intactas; uma porção pequena possivelmente cocaína; 18 porções com características de oxi; 10 porções com aspecto de maconha, tipo “skunk”; e a quantia em dinheiro de R$ 27.

O jovem detido foi em seguida, apresentado ao 19° DIP para os procedimentos legais de praxe.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading