'Justiceiro' frustra assalto em açougue e executa um dos ladrões

US - R$ 4,13

×

‘Justiceiro’ frustra assalto em açougue e executa um dos ladrões

Segundo informações do sargento Otacílio Silva, da 27ª Cicom, Elton e um comparsa estavam praticando assaltos na área quando foram supreendidos pelo homem.

Em consulta ao Sistema Integrado de Operações de Segurança (Sisp), Elton tinha passagem pela polícia. (Foto: divulgação)

Elton Gonçalves da Silva, 16, foi executado a tiros na noite de terça-feira, 19, na rua 89 esquina com a rua Itaité, no conjunto Amazonino Mendes, conhecido também como “Mutirão”, zona Norte de Manaus. O autor do assassinato foi apontado como sendo um “justiceiro”, que fugiu logo depois.

Segundo informações do sargento Otacílio Silva, da 27ª Companhia Interativa Comunitária (27ª Cicom), o crime ocorreu por volta das 19h30. Elton e um comparsa, ainda não identificado, estavam praticando assaltos na área em uma motocicleta.

“Ao tentarem assaltar um açougue, a dupla foi surpreendida por um cliente, que frustrou a ação criminosa. Após os disparos, que atingiram Elton na cabeça e no pescoço, o homem chamado por populares de ‘justiceiro’ fugiu sem ser identificado”, explicou o sargento.

Em consulta ao Sistema Integrado de Operações de Segurança (Sisp), Elton tinha passagem pela polícia e era morador da comunidade Nova Floresta, no bairro Tancredo Neves, na zona Leste.

O corpo de Elton foi removido ao Instituto Médico legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime com auxílio de câmeras de segurança instaladas na localidade.

Faça um comentário