‘Justiceiro’ impede roubo e atinge assaltante com tiros na cabeça
31 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘Justiceiro’ impede roubo e atinge assaltante com tiros na cabeça

Na cena do crime, os policiais militares encontraram um simulacro de arma de fogo com o suspeito, que já tinha passagens por roubo

‘Justiceiro’ impede roubo e atinge assaltante com tiros na cabeça
Madson Lucas foi alvejado na cabeça enquanto tentava roubar um mercadinho (Foto: Divulgação)

Madson Lucas da Rocha Gonçalves, 20, foi alvejado com três tiros na cabeça por um “justiceiro”, na noite desta terça-feira (15), após tentativa de roubo na rua Irianeópolis, no conjunto Francisca Mendes, no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus. O comparsa do jovem conseguiu fugir.

Segundo informações da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Madson Lucas e o comparsa chegaram ao local em uma motocicleta, com o objetivo de assaltar um mercadinho. No entanto, a ação foi frustrada por um homem desconhecido, que ocupava uma motocicleta vermelha, de placa não reconhecida.

Na ocasião, Madson Lucas foi atingido na cabeça e ficou agonizando na rua. Já o comparsa abandonou o parceiro em sentido ignorado. Na cena do crime, os policiais militares encontraram um simulacro de arma de fogo com o suspeito, que já tinha passagens por roubo.

Leia mais: Dupla que usava carro alugado para cometer assaltos é presa em Manaus

Ainda com sinais vitais, Madson Lucas foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro (OS) Dr. João Lúcio, na zona Leste da capital. O estado de saúde não foi divulgado pelo posto policial na unidade hospitalar.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que deve investigar o autor dos tiros com o auxílio de imagens de câmeras de segurança fixadas em imóveis.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading