'Loirinho' é executado com seis tiros no meio da rua, no Mauazinho

US - R$ 4,09

×

‘Loirinho’ é executado com seis tiros no meio da rua, no Mauazinho

Vítima tinha 23 anos, era natural do Maranhão e havia um mandado de prisão por tráfico de drogas contra ele

Polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas (Foto: Josemar Antunes/Amazonas1)

Marcos Paulo Rodrigues da Silva, 18 anos, conhecido como “Loirinho”, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira, 2, na avenida Rio Negro, no bairro Mauazinho, na Zona Leste de Manaus. A vítima morreu no local.

De acordo com o delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), três homens chegaram a pé e encurralaram Marcos Paulo. Em seguida, os criminosos efetuaram vários tiros à queima-roupa contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

“Marcos foi cercado por três homens desconhecidos. Os assassinos usaram três tipos de arma de fogo para executar a vítima, em uma área de intenso comércio de drogas. Após o crime, o trio fugiu com apoio de comparsas em três motocicletas, de características não identificadas. É possível que o crime tenha relação com acerto de contas relacionados ao tráfico de drogas”, explicou o delegado Fábio Silva.

O delegado informou, ainda, que Marcos Paulo era natural do Estado do Maranhão (MA) e estava com mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas.

Conforme informações da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Marcos foi atingido com seis tiros, sendo dois no pescoço, dois nas costelas, um no tórax e um na barriga.

Os familiares da vítima não quiseram comentar sobre o caso com a imprensa. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela DEHS.

(Foto: Josemar Antunes/Amazonas1)

Faça um comentário