Mecânico é assassinado com três tiros na noite desta quinta-feira

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

1 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Mecânico é assassinado com três tiros na noite desta quinta-feira

Conhecido como "João", Lauro Pereira da Silva teve morte instantânea. Caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Mecânico é assassinado com três tiros na noite desta quinta-feira
Crime aconteceu por volta das 19h30 desta quinta-feira, 12 (Foto: Josemar Antunes)

O mecânico Lauro Pereira da Silva, de 38 anos, conhecido como “João”, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira, 12, na avenida Tenente Roxana Bonessi, também conhecido como “Igarapé do Passarinho”, no bairro Colônia Terra Nova 2, na zona Norte de Manaus.

Segundo informações do funcionário da vítima, que preferiu não se identificar, o crime ocorreu por volta das 19h30. Dois homens chegaram em uma motocicleta, de características não reconhecidas, perguntando pelo apelido do proprietário da oficina.

Ao sair para atender os dois homens, Lauro foi alvejado com três tiros à queima-roupa: dois nas costas e um na cabeça. Boa parte dos  tiros atingiram a cabeça da vítima, que morreu na hora.

Os criminosos fugiram sem serem identificados. Câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos ao crime devem auxiliar na identificação dos assassinos.

O local foi isolado por uma equipe da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Os policiais militares não quiseram comentar sobre o caso com as equipes de reportagem que estiveram no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou à oficina por volta das 20h42 e, constatou a morte. Os familiares da vítima estiveram no local, mas preferiram não conceder entrevista por estarem muito abalados.

O corpo foi removido ao Instituto Médico (IML) para exames de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Mecânico morreu na hora (Foto: Josemar Antunes/Amazonas1)

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading