Mecânico é encontrado morto em cima da cama, no bairro Alvorada - Amazonas1
25 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Mecânico é encontrado morto em cima da cama, no bairro Alvorada

Os vizinhos sentiram forte odor e encontraram a vítima dentro de casa na posição de bruços em estado avançado de decomposição

Mecânico é encontrado morto em cima da cama, no bairro Alvorada
Antônio José morava sozinha na residência dele, no bairro Alvorada 1 (Foto: Divulgação)

O mecânico Antônio José Pereira Rodrigues, 57, foi encontrado morto, na noite dessa quinta-feira (15), em estado avançado de decomposição dentro da própria residência, na rua Professor Abílio Alencar, no bairro Alvorada 1, na zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os vizinhos sentiram forte odor e encontraram a vítima de bruços em cima da cama. Antônio José morava sozinho no local.

Conforme informações da perícia criminal, a vítima estava morta há, pelo menos, três dias. Também foram encontrados frascos de Citrato de sildenafila, conhecido popularmente como “Viagra”.

Leia mais: Flanelinha é encontrado morto com tiro na cabeça em ramal

A vítima foi encontrada em cima da cama por vizinhos (Foto: Divulgação)

De acordo com informações da polícia, Antônio José ostentava dinheiro e costumava receber várias mulheres em sua casa. A causa da morte ainda é indeterminada, no entanto, a polícia suspeita que o homem tenha sido morto e roubado por alguma pessoa que conhecia a rotina do mecânico.

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) registrou o caso e deve investigar o ocorrido após a conclusão do laudo de necropsia.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading