Menina de 11 anos morre após ser alvejada com tiro na cabeça
28 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Menina de 11 anos morre após ser alvejada com tiro na cabeça

Segundo a polícia, Laís Raiane Rodrigues, 11, estava dentro de casa com a mãe e padrasto, quando dois homens chegaram em uma moto e começaram a atirar

Menina de 11 anos morre após ser alvejada com tiro na cabeça
O adolescente foi levado para o SPA Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, na zona Norte de Manaus (Foto: Josemar Antunes/Arquivo Pessoal)

A estudante Laís Raiane Rodrigues, 11, morreu na madrugada desta terça-feira, 5, após ser baleada na cabeça dentro de casa. O fato aconteceu por volta de 1h, na rua do Arteiro, comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Laís estava com a mãe e o padrasto na residência, quando homens desconhecidos chegaram e começaram a efetuar tiros contra o imóvel.

Durante o ataque, a menina foi atingida por um único tiro na cabeça. Em seguida, os atiradores fugiram em uma motocicleta, de características não identificadas.

Após o tiroteio, o vizinho, que não teve o nome revelado, foi até a casa e encontrou o padrasto com a menina nos braços. Em seguida, o homem e a mãe da menina fugiram do local.

O corpo de Laís foi removido para o IML (Foto: Divulgação)

Laís foi socorrida pelo vizinho e levada em um mototáxi ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galileia, no bairro Monte das Oliveiras, na mesma zona, mas não resistiu ao ferimento.

O corpo da menina foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela equipe da DEHS.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading