Manaus, 28 de março de 2024
×
Manaus, 28 de março de 2024

Cidades

Morador de rua morre com facada no peito após ser atacado por ‘inimigo’

Durante a confusão, a mulher da vítima foi esfaqueada no rosto e precisou ser socorrido até o HPS Dr. Platão Araújo

Flaviano Assis de Oliveira, 40, morreu no início da madrugada deste sábado, 25, no Samel Hospital, bairro Centro, zona Sul de Manaus, após ser esfaqueado durante uma briga com dois moradores de rua.

Segundo informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Flaviano e Nelria da Silva, idade não informada, estavam dormindo em um prédio abandonado na avenida Joaquim Nabuco, quando foram atacados por Rômulo Tavares de Elias e Reginaldo da Silva Carvalho.

Durante a confusão, Flaviano foi esfaqueado na região peitoral, enquanto a companheira ficou ferida no rosto. O homem foi levado para a unidade particular, onde morreu por volta das 2h30, do mesmo dia. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Rômulo e Reginaldo foram presos por uma equipe da 24ª Cicom, ao comando do tenente Railson Souza de Jesus e soldado Rafael Augusto, nas proximidades do crime. Eles foram apresentados na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Após receber alta médica no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na zona Leste, Nelria disse que o atentado foi uma “casinha” e que o marido tinha como inimigo um dos homens presos.