US - R$ 3,86

×

Morre assaltante baleado em tiroteio com a polícia, no Alvorada

Ruan Lucas da Silva Corrêa, de 17 anos, era um dos três assaltantes que se envolveram em uma troca de tiros na av. Desembargador João Machado nesta tarde.


Ruan Lucas da Silva Corrêa, de 17 anos, morreu no Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio, depois de dar entrada na tarde desta quinta-feira, 6, em estado grave com um tiro na cabeça. Ele era uma dos três assaltantes envolvidos em um tiroteio com a polícia, horas antes, na avenida Desembargador João Machado, no bairro Alvorada.

De acordo com a polícia, Ruan e mais dois comparsas, identificados como  Luiz Stanley Freitas Vital, 19, e Josinei Reis Monteiro, 19, estavam em uma cionete de cor vermelha, modelo Strada, cometendo assaltos, na região, conhecida como Estrada dos Franceses, no bairro Alvorada.

Ruan foi atingido na cabeça durante tiroteio no Alvorada – foto: Josemar Antunes

Ao serem abordados pela polícia, os criminosos teriam reagido com tiros, que imediatamente foram revidados pelos policiais militares. Após um perseguição, o trio bateu o carro e acabou preso. Um deles foi baleado na perna e Rua foi atingido na cabeça. Ele foi levado pelo Samu para o João Lúcio, mas acabou morrendo.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado por volta das 18h para fazer a remoção do corpo de Ruan no 28 de Agosto.

Faça um comentário