Morre microempresário que saiu de casa para transferir carro
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

31 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Morre microempresário que saiu de casa para transferir carro

O crime ocorreu no dia 19 de março deste ano, no ramal do Brasileirinho, na zona Leste de Manaus

Morre microempresário que saiu de casa para transferir carro
O corpo da vítima foi removido para o IML (Foto: Josemar Antunes/Arquivo)

O microempresário Luiz Fernando Maia Malheiros, 21, morreu na madrugada desta segunda-feira, 6, após ficar internado por 18 dias no Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na zona Leste de Manaus.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Luiz Fernando foi baleado no dia 19 de março deste ano, após marcar um encontro no ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, para transferir um carro Celta.

Para fechar a transferência veicular, Luiz Fernando pediu que um amigo o acompanhasse até o local. Os amigos saíram do município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus).

No local combinado, um homem desconhecido em posse de uma faca e uma arma de fogo surpreendeu a dupla. Em seguida, o suspeito colocou a faca no pescoço do amigo de Luiz Fernando e obrigou que ele dirigisse até entrar em uma rua sem saída.

Durante o trajeto, Luiz Fernando foi atingido com um tiro no pescoço e morreu. O suspeito, então, ordenou que a vítima fosse empurrada para fora do veículo pelo amigo.

Em determinado momento, o amigo da vítima conseguiu fugir abandonando o carro. A DEHS abriu inquérito para investigar o assassinato.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias