Morre o bebê que foi abandonado em um telhado pela mãe

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

6 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Morre o bebê que foi abandonado em um telhado pela mãe

A criança estava internada na maternidade do bairro Alvorada 1, sob cuidados, em uma incubadora, porém não resistiu e acabou falecendo.

Morre o bebê que foi abandonado em um telhado pela mãe
(Foto: Reprodução)

A recém-nascida que foi abandonada pela mãe em um telhado no bairro Alvorada, em Manaus, faleceu na tarde desta segunda-feira, 1°.

A informação foi repassada pelo advogado da mãe, Wagner Amâncio, à imprensa local.

Segundo as informações de Amâncio, a criança estava internada na maternidade do bairro Alvorada 1, sob cuidados, em uma incubadora, porém, não resistiu e acabou falecendo.

A mãe encontra-se presa no Centro de Detenção Provisório Feminino, após ter sido autuada em flagrante por tentativa de aborto e tentativa de homicídio.

Leia também:

Motorista é preso após estuprar idosa cadeirante na frente da neta 

O advogado defende que sua cliente foi acometida por problemas psicológicos severos por conta da gravidez, que são capazes de fazer a mãe tirar a vida do próprio filho (a), sem que tenha noção real do que está fazendo.

Abandono

A bebê foi encontrada em um telhado de uma residência no bairro Alvorada, na rua Antônio Figueiredo, na manhã do dia 26 de maio e foi resgatada por policiais militares da 10º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) em más condições de saúde, após passar aproximadamente quatro horas abandonada.

Logo depois, a mãe, Adriana Lima, 23, foi localizada e presa em flagrante e autuada por aborto tentado e homicídio tentado.

Adriana segue detida no CDPF aguardando decisão da Justiça.

 

Com informações do Metrópoles e do Manaus Alerta

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias