A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

8 de abril de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Mulher é morta com dois tiros na cabeça em beco na Zona Leste

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os moradores da área informaram que a mulher era usuária de drogas e cometia roubos

Mulher é morta com dois tiros na cabeça em beco na Zona Leste
Equipe da Delegacia de Especializada em Homicídios e Sequestros colheram as primeiras informações no local. (Foto: divulgação)

Com dois tiros na cabeça, uma mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira, 9, no beco Travessa 1 com a avenida Autaz Mirim, no bairro São José 2, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os moradores da área informaram que a mulher era usuária de drogas e cometia roubos. A autoria do crime não foi identificada.

No local, os investigadores da DEHS identificaram duas câmeras de segurança que devem ajudar na elucidação do assassinato. O corpo da mulher foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias