Motoboy é incendiado por ex-namorada, dizem familiares

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

20 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Motoboy é incendiado por ex-namorada, dizem familiares

A jovem não aceitava o fim do relacionamento, segundo a família do rapaz

Motoboy é incendiado por ex-namorada, dizem familiares
(Reprodução)

De acordo com parentes do motoboy Daniel Jean Rocha, de 20 anos, o jovem foi incendiado pela ex-namorada. Ela teria ateado fogo no garoto enquanto ele consertava uma motocicleta na última quarta-feira, 15. O caso ocorreu no bairro do Cachambi, zona norte do Rio de Janeiro. Ela, também com 20 anos, não aceitava o fim do relacionamento.

Daniel teve que ser transferido para o Hospital Souza Aguiar, na região central da cidade. Segundo familiares, o fogo consumiu 55% do corpo do jovem, que está em estado grave. As principais partes atingidas pelo fogo foram peito, pescoço e braços.

Daniel Jean Rocha está internado (Crédito: Reprodução/ Redes Sociais)

Márcio Mesquita, tio do garoto, relata que Daniel estava fazendo reparos no cabo do acelerador da moto, próximo a sua residência. Foi quando a ex-namorada surgiu com uma garrafa de gasolina e uma caixa de fósforo.

“A rua estava cheia, todo mundo viu. Ele se jogou no chão para apagar o fogo, tiraram a bermuda dele, um amigo veio com um cobertor e enrolou ele. Levaram em um táxi para o Salgado Filho, onde ele ficou até sábado”, conta o tio do jovem.

A família conta ainda que a relação do ex-casal era repleta de brigas e traições, motivo pelo qual o rapaz optou por terminar o relacionamento. As investigações estão sob a responsabilidade da 23ªDP, no Méier. Os policiais aguardam a evolução do quadro de saúde de Daniel para ouvir a versão do jovem.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o rapaz estava com o quadro estável na manhã desta terça-feira, 21. O portal G1 questionou a Polícia Civil se a jovem já tinha sido procurada. A resposta dada foi que ainda não há novidades até o momento e que as investigações seguem no departamento de polícia citado anteriormente. As informações são da IstoÉ.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading