Motoqueiro não identificado atira e fere pai e filha no bairro Compensa
27 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Motoqueiro não identificado atira e fere pai e filha no bairro Compensa

As vítimas foram surpreendidas por um motoqueiro e alvejadas com tiros na perna e tórax na tarde deste sábado (12)

Motoqueiro não identificado atira e fere pai e filha no bairro Compensa
A menina foi baleada no tórax durante atentado contra o pai (Foto: Divulgação)

Luiz Manuel, 21, e Alana Sofia, 8, foram baleados na tarde deste sábado (12), por volta das 13h, enquanto caminhavam pela rua das Flores (antiga rua do Porto), no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus. Pai e filha deram entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Juventina Dias, na mesma região.

Segundo informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um homem desconhecido, ocupando uma motocicleta, aproximou-se e efetuou os disparos contra o pai da criança, que acabou ferida com um tiro no tórax.

A menina e o pai, que foi atingido na perna, foram socorridos para o SPA do bairro, mas precisaram ser transferidos para outras unidades hospitalares. Alana Sofia foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro da Zona Leste, popularmente chamado de “Joãozinho”. O estado de saúde era estável.

Já Luiz Manoel foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na zona Centro-Sul. Conforme a polícia, ele não tem antecedentes criminais e não corre risco de morrer. O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading