Motorista é preso após acidente de trânsito que matou estudante no Alvorada - Amazonas1
18 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Motorista é preso após acidente de trânsito que matou estudante no Alvorada

Ele dirigia um ônibus que se chocou com uma motocicleta no cruzamento da rua Criciúma com a avenida L; a estudante morreu na hora

Motorista é preso após acidente de trânsito que matou estudante no Alvorada
Foto: divulgação

Um motorista de 36 anos foi preso após um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (01), no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. Ele dirigia um ônibus que se chocou com uma motocicleta no cruzamento da rua Criciúma com a avenida L. A estudante Syndel Camilly Silva dos Santos, de 14 anos, estava na garupa da motocicleta e morreu.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o condutor da moto era o pai da estudante, um homem de 40 anos. Ele trafegava pela rua Criciúma, quando manobrou o veículo sentido avenida L e acabou colidindo com o ônibus que passava pelo local.

 

Pai e filha foram socorridos e levados ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Syndel não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.  O pai da vítima segue internado e seu estado de saúde é estável.

 

O motorista do ônibus foi conduzido por policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ao 19º DIP, onde foi flagranteado pelos crimes de homicídio culposo de trânsito e lesão corporal culposa de trânsito.

 

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading