Manaus, 28 de março de 2024
×
Manaus, 28 de março de 2024

Cidades

Mulher é encontrada morta na Reserva Florestal Adolfo Ducke

O crime ocorreu na avenida Uirapuru, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus. A vítima foi encontrada nua e com indícios de violência sexual.

Mulher é encontrada morta na Reserva Florestal Adolfo Ducke

A mulher foi morta em uma área de floresta (Foto: Reprodução)

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado no fim da manhã desta sexta-feira, 27, em uma área de mata protegida da Reserva Florestal Adolpho Ducke (RFAD), na avenida Uirapuru, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. A vítima estava nua e apresentava indícios de violência sexual.

Veja também: Corpo de homem é encontrado na Cachoeira Alta, no bairro Tarumã

De acordo com o delegado Luiz Rocha, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi morta durante a madrugada e tinha marcas de estrangulamento. No local, foram encontradas as roupas da mulher e uma porção de drogas. A suspeita é de que ela tenha sido estuprada antes de ser executada.

“Pelo estado do corpo, acredita-se que o crime tenha acontecido durante a madrugada. Ela estava nua e possivelmente foi abusada sexualmente, mas, somente o exame de necropsia pode confirmar a causa da morte. Vamos analisar as câmeras de vigilância da área que podem auxiliar nas investigações”, explicou.

Populares relataram que a mulher era garota de programa e usuária de drogas (Foto: Amazonas1)

Alguns moradores relataram que a vítima residia na região e que seria do “corre” – usuária de drogas e garota de programa. Durante os trabalhos da polícia, nenhum familiar havia comparecido na cena do crime. A mulher tem idade entre 25 a 30 anos. A vítima não possui tatuagens e usava uma tornozeleira feita de tecido.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na zona Norte. Ainda não há informações da autoria do assassinato. O caso será investigado pela equipe da DEHS.