US - R$ 3,73

×

Mulher é estuprada e brutalmente assassinada dentro da própria casa

A mulher foi encontrada pelada da cintura para baixo, com marcas de lesões na cabeça e de asfixia mecânica.


Uma mulher de 54 anos foi encontrada morta, com sinais de estupro, dentro da casa onde morava, na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia, no último sábado (9). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime foi preso nesta segunda-feira (11). A polícia não divulgou, no entanto, se o suspeito confessou.

Vítima (Foto: Reprodução/Facebook)

Conforme a polícia, o caso ocorreu no bairro Santa Isabel. A vítima, identificada como Marly Landa de Jesus, foi encontrada pelada da cintura para baixo, com marcas de lesões na cabeça e de asfixia mecânica.

Segundo a polícia, o suspeito, identificado como Alcides Araújo de Souza, de 39 anos, foi reconhecido por testemunhas, que viram ele na frente da casa da vítima, momentos antes do crime.

No depoimento, de acordo com a polícia, as testemunhas descreveram o suspeito com as mesmas roupas que ele vestia quando foi preso. As peças tinham marcas de sangue.

Conforme a polícia, o homem foi capturado por policiais militares, após denúncias. Ele teve mandado de prisão temporária de 30 dias cumprido. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Eunápolis.

*Informações retiradas do G1

Faça um comentário