Mulher é morta com sete facadas pelo companheiro durante briga em apartamento - Amazonas1
25 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Mulher é morta com sete facadas pelo companheiro durante briga em apartamento

Os vizinhos relataram que ouviram uma briga entre o casal, com gritos e quebra de pertences, dentro do apartamento neste sábado (17)

Mulher é morta com sete facadas pelo companheiro durante briga em apartamento
O crime ocorreu na rua Raio de Luz, no Viver Melhor 2 (Foto: Divulgação)

Maria Eliza da Silva Viana, 23, foi assassinada com sete facadas pelo próprio companheiro, Brendo Cristian da Silva Neves, 19, na manhã deste sábado (17), em um dos apartamentos do conjunto Viver Melhor 2, na rua Raio de Luz, no bairro Lago Azul, na zona Norte de Manaus.

Segundo informações do tenente Ronaldo Azevedo, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os vizinhos relataram que ouviram uma briga entre o casal, com gritos e quebra de pertences.

“Os moradores disseram que Maria Eliza chegou a pedir para não morrer. Em seguida, os vizinhos encontraram a mulher sentada no sofá, sem vida, enquanto Brendo Cristian foi achado ferido no chão, em meio a uma poça de sangue”, disse.

A mulher foi morta com sete facadas (Foto: Divulgação)

Brendo Cristian foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste da capital. Ele apresentava várias perfurações pelo corpo. Não há informações sobre o estado de saúde.

Leia mais: Mulher é encontrada morta em caixa de papelão com bilhete de facção

A polícia suspeita que o casal tenha travado luta corporal durante discussão ainda desconhecida. Brendo Cristian teria esfaqueado a companheira e tentado suicídio em seguida. A outra hipótese é que ele tenha sido ferido pela jovem, que tentava se proteger.

Os familiares de Brendo Cristian relataram que o casal tinha um relacionamento conturbado há oito meses, com brigas frequentes. No memento do crime, eles estavam sozinhos.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Caso Brendo Cristian sobreviva, ele irá responder pelo crime de feminicídio.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading