Mulher é presa acusada de matar marido a facadas após briga no AM
25 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Mulher é presa acusada de matar marido a facadas após briga no AM

Francinete foi presa após desferir golpes de faca em seu companheiro. Em depoimento, a mulher não relatou a motivação do crime

Mulher é presa acusada de matar marido a facadas após briga no AM
Francinete desferiu golpes de faca em João após uma discussão (Divulgação/PC-AM)

Apontada como autora do homicídio de seu companheiro, João Antônio Matos da Silva, 26, Francinete de Oliveira Pereira, 39, foi presa na noite de quinta-feira (25), por volta das 20h10, pela equipe de investigação da 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Caapiranga (134 quilômetros de Manaus), em ação conjunta com policiais militares daquele município.

Francinete desferiu golpes de faca em João após uma discussão (Divulgação/PC-AM)

De acordo com o delegado Alon Michaleski, titular da unidade policial, o crime ocorreu na noite de quinta-feira, no bairro Centro de Caapiranga. Na ocasião, o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas, quando a Francinete desferiu golpes de faca em João após uma discussão entre eles.

“Tomamos conhecimento do fato por meio de testemunhas que presenciaram o crime. Eles denunciaram o ocorrido na delegacia e logo iniciamos as diligências”, disse.

Diante das denúncias, os policiais civis e militares se deslocaram até o local do crime e encontram Francinete. A mulher foi imediatamente presa e levada para a delegacia.

Na delegacia, a mulher não relatou a motivação do crime. Francinete foi autuada em flagrante por homicídio qualificado. A mulher ficará custodiada na 32ª DIP onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading