Mulher é presa com drogas dentro de bar no Puraquequara
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Mulher é presa com drogas dentro de bar no Puraquequara

A prisão ocorreu durante uma abordagem policial realizada na rua Princesa Diana, na comunidade Bela Vista

Mulher é presa com drogas dentro de bar no Puraquequara
Foto: Divulgação / PMAM

Uma mulher de 22 anos, que estava em posse de drogas, foi presa na madrugada deste sábado (21), dentro de um bar na comunidade Bela Vista, bairro Puraquequara, zona Leste de Manaus. A prisão foi efetuada por militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com os militares da viatura 6421, durante o patrulhamento pela região rural do bairro Puraquequara, por volta de 1h23 de hoje, foi realizada uma abordagem a alguns frequentadores de um bar, situado na rua Princesa Diana, na comunidade Bela Vista.

Durante a abordagem, com uma jovem que foi revistada separadamente do que estava acompanhada, foi encontrada uma porção de drogas.

Ainda durante os procedimentos, a mulher, ao voltar à mesa, abaixou-se discretamente e pegou uma sacola e novamente foi chamada para a revista.

Leia também: Dupla é presa com uma tonelada de maconha em barco no Iranduba 

Nesse momento, após a segunda revista, foram encontradas, em posse dela, 20 porções de substâncias ilícitas, supostamente cocaína, que estavam na sacola. Questionada sobre a procedência do material, a jovem quis enganar os policiais dizendo que não era seu e que nem sabia da existência, porém, foi detida e apresentada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

*Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading