Mulher que participou de assalto a mercadinho é presa no Jorge Teixeira
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

27 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Mulher que participou de assalto a mercadinho é presa no Jorge Teixeira

Mona de Carvalho Abrahim Almeida, 21, estava sendo procurada desde o início de fevereiro deste ano, após assaltar com comparsas um estabelecimento comercial

Mulher que participou de assalto a mercadinho é presa no Jorge Teixeira
Michel foi apresentado no 14º DIP (Foto: Josemar Antunes/Arquivo)

Mona de Carvalho Abrahim Almeida, 21, que estava sendo investigada por ter participado de assalto a um estabelecimento comercial, foi presa na tarde de quinta-feira, 26, na rua Três, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. 

Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Mona e dois comparsas roubaram um carro, modelo Fox, e utilizaram para assaltar o mercadinho na comunidade São Lucas, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste. O crime ocorreu no dia 7 de janeiro deste ano.

Com arma de fogo, o trio levou uma quantia em dinheiro do estabelecimento e vários celulares dos clientes que estavam realizando compras.

A equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (14º DIP) identificou os criminosos, e representou, junto à Justiça, pela prisão preventiva dos envolvidos. 

Considerada foragida desde o início de fevereiro, Mona foi apresentada no 14º DIP.

Um dos suspeitos já havia sido preso pela polícia. Outro segue sendo investigado. 

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias