Mulheres são flagradas com drogas em potes de creme de cabelo
22 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Mulheres são flagradas com drogas em potes de creme de cabelo

As mulheres, de 19 e 29 anos, além da adolescente, de 17 anos, transportavam os entorpecentes em potes dentro de malas

Mulheres são flagradas com drogas em potes de creme de cabelo
A carga de drogas estava acondicionada em potes de creme de cabelo (Foto: Divulgação)

Três mulheres foram presas e uma adolescente foi apreendida por tráfico de drogas, na madrugada desta terça-feira (08), durante operação de fiscalização no porto hidroviário do município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus.

Com elas, os policiais da Base Fluvial Arpão encontraram mais de 12 quilos de maconha tipo skunk em embalagens de creme de cabelo. A droga avaliada em R$ 120 mil estava na embarcação Puma.

As mulheres, de 19 e 29 anos, além da adolescente, de 17 anos, transportavam os entorpecentes em potes dentro de malas e, durante a revista na operação “Hórus”, elas ficaram nervosas. As jovens confirmaram que eram donas da carga ilícita.

Diante do fato, as mulheres foram encaminhadas, juntamente com a droga para a unidade policial de Coari. Elas foram autuadas por tráfico de drogas e estão à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading