Operação ’11 de Setembro’ prende cinco pessoas por tráfico em Pauini

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

27 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Operação ’11 de Setembro’ prende cinco pessoas por tráfico em Pauini

Durante a operação, as equipes apreenderam entorpecentes, veículos, dinheiro, balança de precisão e material para o embalo das drogas

Operação ’11 de Setembro’ prende cinco pessoas por tráfico em Pauini
Material apreendido na operação "11 de Setembro" (Foto: Divulgação/PC-AM)

Humberto Gomes de Moura Neto, 38, conhecido como “Ediney”; Randekilson Diego Freitas de Souza, 24; Regiane dos Santos de Souza, 23; Camilo Rachid Albuquerque, 57, e Juvenal Mendes Soares, 63, o “Bia” foram presos na Operação “11 de Setembro”, por tráfico de drogas, na madrugada de sexta-feira (11), no município de Pauini.

A ação foi realizada por policiais civis da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini, com apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal. Conforme o gestor da unidade policial, o escrivão André Chaparro, as prisões são decorrentes de 11 meses de investigação.

“Humberto foi o início da investigação, por ser um dos maiores traficantes e fornecedor de drogas de Pauini. A partir dele, as equipes conseguiram prender outros quatro na operação”, disse.

Durante a operação, as equipes apreenderam 17 trouxinhas de pasta base de cocaína, 67 trouxinhas de cocaína, uma porção de cocaína, nove embarrados de maconha, duas balanças de precisão, material para confecção dos entorpecentes, um carro, uma motocicleta e um celular, além de R$ 725.

Todos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles permanecerão presos na unidade policial à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading