Pai de bebê desaparecido está preso há mais de um ano
30 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  30oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Pai de bebê desaparecido está preso há mais de um ano

Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), Elon está preso por roubo majorado desde outubro de 2018

Pai de bebê desaparecido está preso há mais de um ano
Erlon está desaparecido há cinco dias (Foto: Arquivo da família)

Elon Lino da Costa Neto, identificado como pai de Erlon Gabriel Costa Dias, de 2 anos que está desaparecido há cinco dias, já possui passagem pela polícia e está custodiado no Centro de Detenção Provisória de Manaus 2 (CDPM 2), localizado no quilômetro 8 da BR-174.

Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), Elon está preso por roubo majorado desde outubro de 2018. 

Buscas

Segundo a tia da criança, Jayane Oiveira, 25, toda a família está realmente mobilizada a procurar a criança, mas até o momento da publicação da matéria, não obteve nenhuma resposta. 

Ela informou que aqueles que têm carro realizam as  buscas e ela é a responsável pela divulgação nas redes sociais, mas a mãe da criança tem recebido muitos trotes. 

“Tem gente que liga pedindo recompensa, aí marca em um lugar, a mãe dele vai com a polícia mas não tem nada. Até eu já recebi trote”, disse. 

Nesta terça-feira, 11, completa cinco dias que a criança está desaparecida. Erlon Gabriel Dias Costa estava brincando em um pátio, na frente de casa, na última quinta-feira, 6, quando desapareceu.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading