Pai e filha são presos em flagrante por tráfico de drogas em Manacapuru - Amazonas1
23 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Pai e filha são presos em flagrante por tráfico de drogas em Manacapuru

Na abordagem policial, o homem correu para dentro de sua casa na tentativa de fugir, mas não houve sucesso; policiais conseguiram prendê-lo na residência

Pai e filha são presos em flagrante por tráfico de drogas em Manacapuru
Foto: Divulgação

Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital), prendeu, em flagrante, nesta segunda-feira (23), por volta das 17h, Erivelto Vieira Batista, de 42 anos, pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menor. Além dele, a filha, de 16 anos, foi apreendida. A ação ocorreu no bairro Figueirinha, naquele município.

Conforme o delegado Rodrigo Torres, titular da DIP, após levantamento de informações, que se iniciou com uma denúncia anônima, a equipe realizou diligências e constatou o momento em que Erivelto entregava drogas para um usuário. Na abordagem, o homem correu para dentro de sua casa na tentativa de fugir, mas não houve sucesso. Os policiais o detiveram na residência.

“Foram realizadas revistas durante a abordagem, e no bolso do indivíduo foi encontrada a quantia de R$ 410. Quando a policial civil feminina fez a revista na adolescente, encontrou com ela 41 trouxinhas de maconha”, detalhou a autoridade.

Procedimentos

Erivelto e a filha foram levados à delegacia para os procedimentos legais. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menor, estando custodiado na carceragem da DIP à disposição da Justiça. Já a adolescente foi apreendida pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ela foi entregue à mãe e ficará à disposição da Justiça.

 

(*) Com informações da assessoria

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading