Pistoleiro do CV é preso com arma de fogo em Manaus
27 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Pistoleiro do CV é preso com arma de fogo em Manaus

Vanderberg Leite Figueiredo, 22, conhecido como “Cabeça”, foi preso após denúncia anônima; 'pistoleiro' estava intimidando populares

Pistoleiro do CV é preso com arma de fogo em Manaus
O caso foi registrado no 19º DIP (Foto: Josemar Antunes/AM1)

Vanderberg Leite Figueiredo, 22, conhecido como “Cabeça”, foi preso por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) na tarde dessa quarta-feira (19), na rua T1, bairro Compensa 3, zona Oeste de Manaus. Ele é considerado pela polícia como pistoleiro da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Segundo informações do sargento Reginaldo Veras, da Rocam, a prisão ocorreu por volta das 13h30, após a equipe receber denúncia anônima informando que “Cabeça” estava portando uma arma de fogo na cintura e intimidando os populares. A suspeita é que o indivíduo estivesse esperando o “alvo”.

“Durante a abordagem, foi encontrado com o acusado uma pistola modelo Glok. Ele não resistiu à prisão e estaria na região para possível serviço de pistolagem, já que é assassino de aluguel de uma facção criminosa”, disse.

O suspeito foi conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), por porte ilegal de arma de fogo. Após audiência de custódia, Vanderberg ficará à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading