Pistoleiro invade casa e executa adolescente com cinco tiros em Manaus
5 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Pistoleiro invade casa e executa adolescente com cinco tiros em Manaus

Durante o atentado, a mãe do adolescente tentou segurar o assassino, que não atendeu o apelo e efetuou os disparos à queima-roupa

Pistoleiro invade casa e executa adolescente com cinco tiros em Manaus
Maurício morreu morto ao SPA Galileia (Foto: Divulgação)

O estudante Maurício Braga da Costa, 15, foi assassinado com cinco tiros, na noite desse sábado (22), após sofrer atentado dentro de casa na rua Pastor Júlio Dantas, conjunto João Paulo II, loteamento Buritis, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

Durante o atentado, Daniela Barroso Braga, idade não informada, tentou impedir o crime agarrando-se ao pistoleiro, que, sem se importar com o sofrimento da mãe do adolescente, continuou atirando.

A vítima foi levada por vizinhos para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, também chamado de SPA Galileia, no bairro Monte das Oliveiras, na mesma zona.

O jovem foi atingido com dois tiros no tórax, dois no antebraço e um nas costas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

À polícia, Rogério da Cunha Costa, 38, disse que um homem desconhecido, em posse de uma arma de fogo, invadiu a casa dele e efetuou os disparos à queima-roupa contra o filho. Ele desconhece a motivação.

No entanto, a polícia obteve informações através de testemunhas sobre o atirador e que o crime pode ter sido motivado por tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading