Pistoleiros em moto executam homem com 15 tiros no bairro Alvorada

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

6 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Pistoleiros em moto executam homem com 15 tiros no bairro Alvorada

Durante a ação dos assassinos, ainda não identificados, mãe e filho da vítima foram baleados e socorridos para unidades hospitalares na capital

Pistoleiros em moto executam homem com 15 tiros no bairro Alvorada
Charles morreu com 15 tiros no SPA Alvorada (Fotos: Josemar Antunes/Divulgação)

Charles Gomes Nunes, 31, foi executado com 15 tiros na noite desse sábado, 11, em um bar na rua Marechal Rondon, no bairro Alvorada 1, na zona Centro-Oeste de Manaus. Na mesma ação, uma idosa de 66 anos e um adolescente de 13 anos, respectivamente, mãe e filho da vítima foram baleados.

Segundo informações da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 19h. Quatro homens em duas motocicletas, de características desconhecidas, chegaram ao local sem serem identificados. Em seguida, os garupas efetuaram os disparos contra Charles.

Durante o atentado, a idosa e o adolescente também foram alvejados quando tentavam impedir a ação dos assassinos. As três vítimas da mesma família foram socorridas e levadas ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada, na mesma região. Charles não resistiu aos ferimentos.

Conforme a polícia, Charles foi atingido com 13 tiros nas costas, um na pelve e outro na perna direita. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por brigas entre membros de facções criminosas. Ele havia trocado de facção criminosa recente e o mandante da execução foi o traficante “Piriquitinho”. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

A polícia informou que a idosa foi transferida ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na zona Centro-Sul, onde passou por cirurgia. Ela foi atingida no lado esquerdo do peito e pé direito.

Já o adolescente precisou ser transferido ao Hospital e Pronto-Socorro da Criança da Zona Leste (HPSCZL), popularmente conhecido como “Joãozinho”, com tiros no abdômen e coxa direita. O estado de saúde do jovem é grave.

Os crimes de homicídio e tentativa de homicídio serão investigados pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que não descarta a relação com o tráfico de drogas.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading