PM detém trio por roubo e apreende armas de fogo e drogas - Amazonas1
27 de fevereiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
23oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

PM detém trio por roubo e apreende armas de fogo e drogas

Diante dos fatos, os três detidos e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Tefé para a conclusão dos procedimentos legais

PM detém trio por roubo e apreende armas de fogo e drogas

Policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram, na tarde de quinta-feira (14), três homens, com idades de 22, 23 e 30 anos, pela participação num roubo no município de Tefé. Conforme os militares do 3º BPM, por volta das 15h de ontem, a equipe policial recebeu a informação de onde estariam escondidos os suspeitos de um roubo cometido na madrugada do dia anterior, no beco 15 de Junho, bairro Juruá.

Ao chegar ao endereço informado, os policiais localizaram dois dos envolvidos, de 22 e 23 anos. Questionados sobre o fato, eles confirmaram a participação e entregaram um terceiro integrante, que estaria em uma casa situada na rua Jericó, bairro Jerusalém.

Os policiais foram até o local e lá encontraram o terceiro indivíduo, de 30 anos. Com ele, após buscas na casa, encontraram também três porções de substância supostamente do tipo pasta base de cocaína, com peso aproximado de 75 gramas; a quantia em dinheiro de R$ 349; duas balanças digitais; e outros pertences, como joias e celulares.

Os policiais ainda indagaram ao detido sobre a participação de um quarto homem, ao que o suspeito informou que ele seria encontrado na rua Minas Gerais, onde guardaria armas utilizadas em roubos.

Os militares seguiram ao local, mas o indivíduo fugiu e não foi detido. Na residência, foram encontrados um revólver calibre 38, com três munições intactas do mesmo calibre, e outra de fabricação caseira, tipo calibre 36, com três munições intactas para o mesmo calibre.

Diante dos fatos, os três detidos e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Tefé para a conclusão dos procedimentos legais.

 

*Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading