PM prende 17 pessoas e apreende cinco armas de fogo nas últimas 24 horas - Amazonas1
27 de fevereiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
23oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

PM prende 17 pessoas e apreende cinco armas de fogo nas últimas 24 horas

De acordo com a polícia, as prisões e apreensões estão relacionadas ao tráfico de drogas, porte ilegal e arma de fogo, roubo, homicídio e receptação

PM prende 17 pessoas e apreende cinco armas de fogo nas últimas 24 horas
Foto: Divulgação

Dezessete pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), em Manaus e nos municípios de Tefé e Guajará, entre a quinta-feira (14/01) e a madrugada de hoje (15/01). As prisões e apreensões estão relacionadas a tráfico de drogas, porte ilegal e arma de fogo, roubo, homicídio e receptação. Os militares ainda retiraram de circulação cinco armas de fogo e capturaram um foragido da Justiça.

Na capital, as prisões foram registradas em oito bairros. Ao todo, 101 porções de entorpecentes, 1,5 quilo de drogas, quatro munições, uma balança de precisão e R$ 1,9 mil em espécie foram apreendidos com os suspeitos. Um veículo foi localizado pelos policiais.

Militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam dois homens, de 20 e 27 anos, em posse de uma pistola e dois revólveres, na rua Secundária, bairro Nova Cidade, zona Norte.

Leia mais: Caminhão é apreendido escondendo 33 cilindros de oxigênio em Manaus

Whelter Rodrigues Barbosa, de 38 anos, foi detido na rua Vicente Dutra, bairro São José Operário, zona Leste, após ter sido denunciado pelo crime de ameaça. Ao ter seu nome consultado, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por homicídio.

Interior

Em Tefé (a 523 quilômetros da capital), policiais militares prenderam seis pessoas pelo crime de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.  Com eles, duas armas de fogo, uma porção de entorpecentes, duas balanças de precisão e R$ 349 em espécie foram apreendidos.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading