PM prende 36 pessoas e apreende mais de 2,7 mil porções de drogas em Manaus - Amazonas1
22 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

PM prende 36 pessoas e apreende mais de 2,7 mil porções de drogas em Manaus

No total, também foram apreendidas quatro armas de fogo, 15 munições de diferentes calibres, além da quantia de R$ 7.026 em espécie

PM prende 36 pessoas e apreende mais de 2,7 mil porções de drogas em Manaus

Em Manaus, 36 suspeitos de crimes foram presos e dois adolescentes apreendidos durante patrulhamento realizado pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), entre a noite de sexta-feira (27) e a madrugada desta segunda-feira (30). Os crimes de tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo e roubo motivaram a maioria das prisões.

No total, também foram apreendidas 2.781 porções de drogas, quatro armas de fogo, 15 munições de diferentes calibres, além da quantia de R$ 7.026 em espécie, ligados a atividades criminosas.

Quatro carros e quatro motocicletas com restrição de roubo e furto foram localizados. Conforme o boletim, 22 bairros de todas as zonas de Manaus registraram ocorrências policiais neste final de semana.

Militares da Força Tática apreenderam 1.898 porções de drogas dos tipos maconha, cocaína e oxi no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. Na ação, que ocorreu no último sábado (28), um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas e encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já no bairro Nova Cidade, zona norte da capital, três homens, com idades entre 24 e 26 anos, foram presos com 91 porções de drogas por policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A 15ª Cicom registrou também a prisão de dois homens, de 20 e 21 anos, e a apreensão de um adolescente de 17 anos, no Loteamento Águas Claras, bairro Novo Aleixo, zona norte. Porções de drogas motivaram as prisões.

(*) Com informações da assessoria

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading