PM prende gerente e soldado do tráfico no Zumbi dos Palmares 2

US - R$ 5,10

×

PM prende gerente e soldado do tráfico no Zumbi dos Palmares 2

Lucas Pereira de Oliveira, 18, e Marcos André Valente da Silva, 24, foram presos durante patrulhamento de rotina de policiais militares da 25ª Cicom

A dupla foi apresentada no 14º DIP (Fotos: Divulgação/PM)

Uma equipe da 25ª Companhia Interativa Comunitária (25ª Cicom) prendeu por tráfico de drogas e receptação Lucas Pereira de Oliveira, 18, e Marcos André Valente da Silva, 24.

O fato aconteceu por volta das 15h13 de quarta-feira, 26, durante patrulhamento de rotina na rua São João, no bairro Zumbi dos Palmares 2, na zona Leste de Manaus.

Segundo informações do sargento Radson Rezende, da 25ª Cicom, a equipe policial percebeu Lucas em atitude suspeita enquanto conduzia uma motocicleta, modelo Honda/CG, de cor roxa, de placa OAM-4430, com restrição de furto.

 

Leia mais

 

‘Macaco’ é seguido e executado com nove tiros no Coroado

 

Na revista pessoal, os policiais militares encontraram dois pacotes de drogas com o jovem. Indagado pelo material ilícito, Lucas confessou ser soldado de Marcos, então, apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro.

O segundo suspeito foi preso em casa onde a equipe apreendeu mais um pacote de entorpecente. Marcos afirmou aos policiais que recebia drogas de um traficante conhecido como “Playboy”, que comanda as “bocas de fumo” no bairro Mauazinho, na zona Leste da capital.

Ao todo com a dupla, os policiais apreenderam 168 trouxinhas de oxi. Eles foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por tráfico de drogas e receptação.

Faça um comentário