Polícia encontra revólver e espingarda em residência no Novo Israel

US - R$ 4,19

×

Polícia encontra revólver e espingarda em residência no Novo Israel

José Antônio Gomes de Oliveira foi preso após ser flagrado com armas dentro da sua residência. Ele informou que guardava o armamento para outra pessoa

José Antônio Gomes de Oliveira foi preso na madrugada desta terça-feira, 15, em sua residência localizada na rua Estrela de Davi, no bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus. Com ele, a polícia encontrou um revólver e uma espingarda. 

Segundo os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a ocorrência teve origem após o recebimento de uma denúncia anônima, enquanto estavam em patrulhamento pela avenida Max Teixeira. Os informes indicavam que José estava com armas em sua residência. No local, os policiais questionaram José sobre a procedência das armas, e o mesmo informou que guardava para um indivíduo conhecido como ‘Barriga Toró’. 

A espingarda de calibre 36 sem marca aparente foi encontrada no quintal da casa. Já o revólver de calibre .32 com três munições intactas foi localizado após buscas e revista em um veículo Saveiro Cross, de cor vermelha. José indicou para a Rocam o endereço do homem para quem ele estava guardando as armas, mas ao chegarem no endereço os policiais não encontraram ninguém. 

José foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que o mesmo não possuía passagens anteriores pela polícia. José vai ser indiciado por porte ilegal de arma de fogo. 

Faça um comentário