Polícia recupera veículos com restrição de roubo na zona Leste
26 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Polícia recupera veículos com restrição de roubo na zona Leste

A polícia foi acionada pela guarda do HPS João Lúcio informando que havia um carro com restrição de roubo no estacionamento

Polícia recupera veículos com restrição de roubo na zona Leste
(Foto: Divulgação/ PMAM)

Policiais militares da 9ª e 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), recuperaram, na noite de sexta-feira (20), dois veículos com restrição de roubo, nos bairros São José e Distrito Industrial, na zona Leste da cidade.

Os militares, em patrulhamento por volta de 23h59 pela avenida Cosme Ferreira, foram acionados pela guarda do Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, informando que havia um carro com restrição de roubo no estacionamento da unidade hospitalar.

No local, após constatarem o fato, foi realizado contato com a proprietária, e o veículo modelo Fiat Siena Fire Flex, de cor preta e placa NAN-5742 foi apresentado à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para a conclusão dos procedimentos legais.

Leia mais: Homem faz família de refém, atira contra policiais e acaba morto

Ainda na noite de ontem, a equipe de militares da viatura 6049 da 4ª Cicom, quando estava em patrulhamento no bairro Distrito Industrial, por volta de 23h16, foi acionada para averiguar a situação de um veículo modelo Fiat Uno Attractive, cor preta e placas NAW-9576 com restrição de roubo, que estava abandonado na avenida dos Oitis, no Distrito Industrial 2.

No local, foi constatada a situação de roubo e o então o proprietário foi contatado,  e veículo foi apresentado pela equipe à DERFV para os procedimentos legais.

*Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading