US - R$ 3,71

×

Policiais da Rocam detêm dupla suspeita de tráfico e porte ilegal

Policiais que atenderam à ocorrência informaram que estavam realizando patrulhamento de rotina no bairro São José quando, por volta das 15h, receberam denúncia via WhatsApp

Dois homens, de 26 e 22 anos, foram detidos na tarde desta segunda-feira, 24, suspeitos de tráfico e porte ilegal de arma de fogo, no bairro São José, zona leste da cidade. Com os suspeitos, os policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam uma pistola marca Taurus, calibre PT.380, cinco munições intactas, três porções de supostamente maconha, uma porção de supostamente cocaína, seis trouxinhas de supostamente cocaína e uma balança de precisão.

Policiais que atenderam à ocorrência informaram que estavam realizando patrulhamento de rotina no bairro São José quando, por volta das 15h, receberam denúncia via WhatsApp informando que na rua 14, havia um membro de uma facção criminosa comercializando drogas e que o mesmo estaria com tornozeleira eletrônica, portando uma arma de fogo e ameaçando os moradores do local.

(Foto: Divulgação/PMAM)

Os policiais se dirigiram até o endereço da denúncia, conseguiram identificar o suspeito e, durante a abordagem e revista pessoal, encontraram algumas porções de supostamente drogas. Os policiais foram até a residência do suspeito e encontraram mais porções de supostamente drogas. Ao ser questionado sobre as armas, o suspeito informou que estava guardada na casa de um amigo localizada na rua 2 do mesmo bairro.

Ao realizarem o deslocamento até o local, os policiais conseguiram abordar o outro suspeito, e com ele foi apreendida uma pistola Taurus PT.380 com cinco munições intactas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências legais. Na delegacia, foi constatado que os suspeitos já possuem outras passagens por tráfico e roubo.

(*) Com informações da assessoria

Faça um comentário