Preso jovem suspeito de assaltar motorista de aplicativo - Amazonas1
26 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Preso jovem suspeito de assaltar motorista de aplicativo

A vítima, um motorista de aplicativo de 19 anos, relatou que estava dentro do seu veículo quando foi abordado pelo infrator

Preso jovem suspeito de assaltar motorista de aplicativo
Foto: Divulgação

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, em flagrante, Everton Nunes Correa, de 26 anos, após um roubo de celular ocorrido na avenida Autaz Mirim, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

A vítima, um motorista de aplicativo de 19 anos, relatou que estava dentro do seu veículo quando foi abordado pelo infrator, com uma arma de fogo, pedindo o aparelho celular. Ele entregou o aparelho e, mais adiante, Everton foi detido pela população, que o agrediu e acionou a polícia.

A guarnição levou o suspeito ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi flagranteado pelo crime de roubo.

 

(*) Com informações da assessoria

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading