Manaus, 19 de abril de 2024
×
Manaus, 19 de abril de 2024

Cidades

Professor é encontrado morto dentro da própria casa, no Parque 10

O professor, conhecido como "Major", foi encontrado morto com uma facada no pescoço, na manhã desta quarta-feira, 10

Professor é encontrado morto dentro da própria casa, no Parque 10

Casa do professor (Josemar Antunes/Amazonas1)

O professor de Educação Física Mário Jorge Nascimento de Mendonça, 57, conhecido como “Major”, foi encontrado morto com uma facada no pescoço, na manhã desta quarta-feira, 10. O crime ocorreu dentro da casa onde a vítima morava, na rua 24, no bairro Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com o plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Guilherme Antoniazzi, a vítima estava em cima da cama coberta por um lençol. Os familiares encontraram o corpo e acionaram a polícia.

“Os familiares informaram que a vítima era homossexual e costumava receber algumas pessoas por um acesso privativo do imóvel. Mário Jorge foi morto com uma facada no pescoço. A pessoa que esteve com o professor ainda não foi identificado”, explicou o delegado Guilherme Antoniazzi.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) identificou que o celular e a carteira porta-cédulas da vítima não foram encontrados no local.

Os moradores informaram que Mário Jorge era uma pessoa muito querida na área. A vítima trabalhava como professor de Educação Física no Colégio Militar 5, na Faculdade Professor Nilton Lins, no bairro Parque das Laranjeiras, e professor de hidroginástica no Centro Social Urbano (CSU), no bairro Parque Dez de Novembro, ambos na Zona Centro-Sul da capital.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS vai investigar o assassinato com auxílio de câmeras de segurança próximo ao local do crime.