US - R$ 4,00

×

Professora é morta após descobrir que namorado era casado

O namorado era casado há 3 anos e temia que a esposa descobrisse o relacionamento extraconjugal

Uma professora de 33 anos, identificada como Suelen Souza Silva, foi assassinada a tiros pelo namorado, Tarcizo dos Santos Côrtes, na última quarta-feira, 31.

O crime aconteceu em Linhares (ES), depois de Suelen terminar o relacionamento ao descobrir que o namorado era casado há três anos e levava uma vida dupla. O suspeito fugiu após cometer o crime e continua foragido. As informações são da Gazeta Online.

De acordo com o delegado Leandro Sperandio, o homem cometeu o crime porque temia que a esposa podia descobrir o relacionamento extraconjugal.

Adolescente é estuprada e morta a facadas por vizinho de 17 anos

‘Ele me beijou aqui’ – alertou criança antes de ser espancada até morrer

Tarcizo conheceu Suelen em uma rede social e namorava com a professora há um ano. Suelen já tinha uma medida protetiva solicitada pela Polícia Civil devido ameaças que sofria após o término do relacionamento.

O crime foi enquadrado como feminicídio. Tarcizo não tinha passagens pela polícia. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL). A prisão temporária vale por 30 dias, tempo suficiente para a Polícia Civil avaliar a conclusão das perícias e terminar as investigações, segundo o delegado.

Faça um comentário