Quarteto suspeito de assaltos em três bairros é preso na Zona Leste de Manaus
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

4 de junho de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Quarteto suspeito de assaltos em três bairros é preso na Zona Leste de Manaus

Após perseguição, os suspeitos foram encurralados pela polícia na avenida Beira Mar, no bairro Coroado.

Quarteto suspeito de assaltos em três bairros é preso na Zona Leste de Manaus
Os suspeitos foram apresentados no 1º DIP (Foto: Divulgação)

Três homens, 19, 20 e 23, foram presos na noite de quarta-feira, 20, suspeitos de cometer arrastões em bairros da capital amazonense. Na mesma ação policia, um adolescente de 14 foi apreendido.

O quarteto foi capturado pela polícia na avenida Beira Mar, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus. Eles são suspeitos de vários roubos nos bairros Japiim, na Zona Sul e Aleixo, na Zona Centro-Sul, inclusive Coroado.

Segundo informações do 1º Distrito Integrado de Polícia (1º DIP), as vítimas reconheceram o carro utilizado pelos suspeitos e avisaram para uma guarnição da 3ª Companhia Interativa Comunitária (3ª Cicom).

O veículo foi localizado na avenida André Araújo, dando início uma perseguição. Os suspeitos ainda efetuaram tiros contra os policiais, que revidaram. Na fuga, os criminosos jogaram alguns objetos roubados pela rua.

Equipes da 1ª Cicom e Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) foram acionados para dar apoio. Com eles, a polícia apreendeu um carro, modelo Hyundai i30, que estava sendo usado para cometer assaltos.

O veículo foi roubado na última terça-feira, 19, na alameda Cosme Ferreira, no bairro São José, na Zona Leste. Eles foram apresentados no 1º DIP. Os maiores de idade foram encaminhados para audiência de custódia via vídeoconferência.

Já o menor foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias