Quatro criminosos são mortos em troca de tiros com a polícia

US - R$ 4,17

×

Quatro criminosos são mortos em troca de tiros com a polícia

Bando havia cometido diversos assaltos na zona Leste e se depararam coma a viatura da Rocam, que foi recebida a balas. A polícia revidou e matou o quarteto

A troca de tiros entre um grupo criminoso que cometia “arrastões” na zona Leste e policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) resultou na morte de Nadson Barros de Lima, 19; Davi Brasil Batalha, 19; Cleuton Frank de Souza, 17; e Fernandes Lima Samias, 21, ocorrida por volta das 22h desta quarta-feira, 21, nas proximidades do Terminal de Integração 5 (T5), no bairro São José 1.

Informações da polícia dão conta que o quarteto vinha fazendo arrastões em um carro modelo Ágile de cor branca, e ao passar pela avenida Autaz Mirim, bairro Armando Mendes, também na zona Leste, os criminosos se depararam com a viatura da polícia, que já estava à procura do veículo. Então, o bando começou a atirar contra a guarnição. 

A Rocam revidou e dois quilômetros depois, perto do T5, o grupo, já ferido, foi interceptado. Nadson, Davi, Cleuton e Fernandes foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas acabaram morrendo ao chegar unidade hospitalar. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos. 

 Duas armas de fogo com munições deflagradas e um simulacro de arma de fogo foram apreendidos e dez aparelhos celulares foram recuperados, além de outros objetos das vítimas. O material foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Tancredo Neves.

Faça um comentário