Quinteto que se preparava para cometer assaltos é preso em Manaus

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

11 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Quinteto que se preparava para cometer assaltos é preso em Manaus

Os cinco suspeitos estavam em um carro Palio, quando foram parados em abordagem policial na rua Graciliano Ramos, no bairro Gilberto Mestrinho

Quinteto que se preparava para cometer assaltos é preso em Manaus
O quinteto foi preso e apresentado no 4º DIP (Foto: Divulgação/PM)

Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (4ª Cicom) prenderam, em flagrante, cinco pessoas em posse de armas de fogo e munições. A prisão ocorreu na madrugada desta terça-feira, 19, no bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste de Manaus.

Segundo o relatório policial, um carro vermelho foi visto em atitude suspeita, por volta de 0h30, na rua Graciliano Ramos. A guarnição, que estava patrulhando a área, decidiu fazer abordagem.

Durante a revista pessoal, nada foi encontrado com os suspeitos. Os policiais, no entanto, encontraram no interior do veículo um revólver calibre 38, contendo cinco munições intactas.

Além da arma de fogo, também foram apreendidos o veículo modelo Palio e um celular. Para a equipe policial, o quinteto estava se preparando para cometer assaltos na capital.

Os cinco suspeitos foram apresentados no 4º Distrito Integrado de Polícia (4º DIP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading