Respondendo a 15 processos, estelionatária é presa no Parque Dez - Amazonas1
18 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Respondendo a 15 processos, estelionatária é presa no Parque Dez

A mulher é antiga conhecida da polícia pela prática de diversos golpes de estelionato em Manaus e em regiões metropolitanas

Respondendo a 15 processos, estelionatária é presa no Parque Dez
Foto Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu na manhã desta sexta-feira (4), por volta das 8h, mandado de prisão preventiva em nome de Ana Cristina Gomes dos Santos, de 49 anos, pelo crime de estelionato.

A prisão ocorreu no momento em que a mulher estava saindo da residência dela, no conjunto Eldorado, bairro Parque Dez de Novembro.

Leia mais em:PGR fortalece Wilson Lima ao dizer que afastamento de Witzel ‘foi fora da curva’

Conforme a delegada Déborah Barreiros, titular do 19º DIP, em agosto deste ano, Ana Cristina negociou com um homem quatro televisores e uma motocicleta. Na ocasião, ela recebeu dele, por meio de depósito bancário, o valor de R$ 5 mil. No entanto, nunca entregou os produtos ofertados à vítima, com a desculpa de que estaria doente ou viajando.

“Por conta das desculpas dadas por Ana, às vítimas demoravam a perceber que caíram em um golpe, dando tempo para que a infratora sumisse e encontrasse novas vítimas”, comentou a titular.

De acordo com a autoridade policial, a mulher é antiga conhecida da polícia pela prática de diversos golpes de estelionato em Manaus e em regiões metropolitanas. “Essa é a terceira prisão de Ana. E ela responde a mais de 15 processos criminais pelos diversos golpes aplicados na capital”, finalizou Deborah.

Segundo Barreiros, após a última denúncia, foi representada à Justiça pela prisão preventiva da infratora, e o mandado judicial foi expedido no dia 27 de novembro deste ano, pelo Juiz Henrique Veiga Lima da 9ª Vara Criminal.

Procedimentos

Ana Cristina foi indiciada pelo crime de estelionato em dois Inquéritos Policiais (IPs). Após os procedimentos cabíveis, ela foi encaminhada para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

 

*Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading