Rocam detém quatro pessoas e apreende drogas, dinheiro e armas

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

11 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Rocam detém quatro pessoas e apreende drogas, dinheiro e armas

Os criminosos foram capturados durante patrulhamento de rotina dos policiais militares da tropa especializada

Rocam detém quatro pessoas e apreende drogas, dinheiro e armas
O material ilícito foi apresentado na unidade policial de Tabatinga (Foto: Divulgação/PM)

Uma quadrilha formada por quatro homens, entre eles um adolescente de 17 anos, foi detida na madrugada desta quinta-feira, 4, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. O fato ocorreu na comunidade São Jorge, no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus.

Segundo informações das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), uma guarnição em patrulhamento de rotina avistou um homem em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais militares, o suspeito tentou fugir entrando em uma casa, mas foi localizado e preso.

Com o suspeito de 20 anos, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 milímetros, contendo quatro munições intactas e uma porção de maconha tipo skunk. Após ser questionado, o homem disse que tinha adquirido o material com um traficante da região e indicou o endereço.

Os policiais foram até o local e prenderam dois homens de 21 anos. Com eles, foram apreendidas nove trouxinhas de maconha tipo skunk, um revólver calibre 32 e R$ 915. A dupla também relatou que outra arma de fogo estava em posse de um menor. A equipe policial foi ao local e constatou a veracidade.

Todos os envolvidos foram detidos e levados para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tabatinga.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias