Rocam prende jovem com fuzis e pistola no bairro Compensa
29 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  32oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Rocam prende jovem com fuzis e pistola no bairro Compensa

Thiago Duarte Ramalho, 19, foi preso no beco Prosperidade, após denúncia anônima na noite dessa segunda-feira (24)

Rocam prende jovem com fuzis e pistola no bairro Compensa
Os armamentos foram apresentados no 19º DIP (Foto: Divulgação)

Thiago Duarte Ramalho, 19, foi preso na noite dessa segunda-feira (24), com dois fuzis, uma pistola e munições. O fato aconteceu no beco Prosperidade, bairro Compensa 2, na zona Oeste de Manaus.

Segundo informações do tenente Faustino, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), a ação foi resultado de uma denúncia anônima, a qual informou que um homem estava “ostentado” uma arma de fogo.

“Com apoio de motos e uma viatura, as equipes encontraram o homem com as características descritas pelo denunciante. O suspeito ainda tentou fugir, mas sem sucesso”, disse.

Durante a revista, foi encontrada uma pistola na cintura do jovem. O mesmo confessou que tinha mais dois fuzis escondidos debaixo de uma casa, que seriam usados para práticas de crimes.

Em consulta ao sistema de segurança, constatou-se que Thiago já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. Ele foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading