Rocam prende seis pessoas ligadas ao CV e fecha boca de fumo

US - R$ 5,10

×

Rocam prende seis pessoas ligadas ao CV e fecha boca de fumo

Prisão dos suspeitos acorreu após a equipe responsável pelo patrulhamento tático receber denúncia anônima

O material ilícito apreendido pela Rocam foi apresentado no 1º DIP (Foto: Josemar Antunes/Amazonas1)

Em incursão ao beco Mossoró, que fica na divisa dos bairros Petrópolis e São Francisco, na zona Sul de Manaus, policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam na noite de quarta-feira, 26, seis pessoas com arma de fogo, munições, relógios, celulares, balanças de precisão, dinheiro, drogas e material para embalo de entorpecentes.

Segundo informações da Rocam, Huan Mendonça de Lima, 22, Jonata Lima Batista, 21, Kelson da Silva Ferreira, 29, Rossicléia Araújo da Silva, 43, Tainá da Silva Castro, 23, que está grávida, e Luis Fernando Batista de Miranda, 21, foram presos após uma denúncia anônima informar que um grupo ligado à facção criminosa Comando Vermelho (CV) mantinha uma “boca de fumo”.

Diante da delação, foi montada uma grande operação da equipe que percorreu em várias casas do beco. Com os criminosos, foram apreendidos um rifle de calibre 38, com três munições intactas e uma deflagrada; um colete balístico; um tablete de maconha; três porções médias de cocaína; 44 trouxinhas de cocaína; cinco trouxinhas de oxi; quatro porções médias de oxi; sete porções médias de pasta base de cocaína; dois litros de solução de bateria; um pacote de rejunte; cinco balanças de precisão; cinco caixas de papel para fumo; dez relógios de pulso e dois celulares, além de R$ 12.568 em cédulas e moedas, e em meio ao montante, certa quantia em  dólares.

Todo o material ilícito foi apresentado juntamente com as seis pessoas no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Durante os procedimentos cabíveis, os envolvidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Faça um comentário