US - R$ 3,76

×

Suspeito de cometer arrastão morre durante fuga em Manaus

A vítima estava praticando o ato juntamente com um comparsa, em uma motocicleta.

Um homem, ainda não identificado, suspeito de cometer assalto morreu após cair de uma motocicleta, madrugada desta quinta-feira, 16, na rua Leonora Armstrong, no bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus.

Segundo testemunhas, o fato aconteceu por volta das 5h14. A vítima estava praticando arrastões juntamente com um comparsa, em uma motocicleta. Na ocasião, um idoso foi assaltado pela dupla. Durante a fuga, um dos criminosos que estava na garupa acabou caindo da moto. Sem uso do capacete de segurança, o suspeito teve ferimentos graves na cabeça e morreu no local. Uma faca foi encontrada com a vítima.

O comparsa ainda tentou ajudar, mas fugiu em seguida levando uma mochila. Imagens de câmeras de segurança próximo ao local do fato foram capturadas e devem auxiliar a Polícia Civil na identificação do segundo suspeito.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

 

Faça um comentário