Suspeito de cometer assalto é morto a tiro na zona Centro-Sul de Manaus - Amazonas1
3 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Suspeito de cometer assalto é morto a tiro na zona Centro-Sul de Manaus

Jander Yuri e um comparsa estavam praticando assaltos na região, utilizando uma motocicleta, no conjunto Parque das Laranjeiras

Suspeito de cometer assalto é morto a tiro na zona Centro-Sul de Manaus
Jander Yuri morreu com um tiro nas costelas (Foto: Josemar Antunes/AM1)

Jander Yuri Lopes de Sousa, 21, foi morto com um tiro nas costelas, na noite de sexta-feira (23), na rua Marquês de Quixeramobim, esquina com avenida Professor Nilton Lins, no conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com o delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o fato ocorreu por volta das 20h. Jander Yuri e um comparsa estavam praticando assaltos na região, utilizando uma motocicleta.

“A informação repassada por testemunhas é que dois indivíduos estavam assaltando uma pessoa em um ponto de ônibus, ameaçando com uma arma de fogo. Durante a ação, eles foram surpreendidos a tiros por um homem desconhecido”, disse.

Leia mais: Homem é executado em frente à própria casa, na zona Norte

O suspeito estava com uma arma de fogo falsa (Foto: Josemar Antunes/AM1)

Na ocasião, Jander Yuri foi ferido nas costelas e morreu no local. Com ele, a polícia encontrou uma arma de fogo falsa. O comparsa também foi ferido e fugiu, mas abandonou a motocicleta Honda/CBX 200 Strada, de cor azul e placa JWQ-4332.

Uma moto usada pela dupla foi abandonada (Foto: Josemar Antunes/AM1)

Os familiares de Jander Yuri chegaram ao local pouco depois. Uma tia chegou a debruçar sobre o corpo aos prantos. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do cadáver. A DEHS  investigará o crime.

Tia do Jander Yuri chegou ao local e abraçou o corpo (Foto: Josemar Antunes/AM1)

Acompanhe a live no local do crime

https://www.facebook.com/1551160394910935/videos/432318581103118

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading