Suspeito de cometer assalto é morto com tiros nas costas

US - R$ 4,19

×

Suspeito de cometer assalto é morto com tiros nas costas

Vinícius e um comparsa estavam praticando assalto, quando outra dupla em uma motocicleta surgiu e efetuou os disparos

(Josemar Antunes / Amazonas1)

Vinícius Mendes Paixão, 21, suspeito de cometer assalto, foi morto com um tiro nas costas, na noite desta quinta-feira, 7, na comunidade Novo, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da capital amazonense. Judervan Ferreira dos Santos, 19, que também participava do assalto, foi baleado por autoria desconhecida.

O caso aconteceu na rua P, por volta das 20h30. Vinícius e o comparsa estavam praticando assalto em uma motocicleta, quando outra dupla também em uma moto surgiu.

O garupa efetuou tiros contra Vinicius e Judervan. Um dos tiros atingiu nas costas de Vinícius, que morreu no local. Já Judervan conseguiu fugir e seguiu em busca de atendimento no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na zona Leste, onde está detido pela polícia.

O delegado Fábio Nascimento, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local levantando informações em torno do caso.

“A dupla estava fazendo arrastões e foi surpreendida por outros dois homens, ainda não identificados, em outra moto. Com o suspeito morto, foram encontrados celulares, cordões e outros objetos oriundo de vítimas de assalto. Ele já tem passagens por tráfico de drogas e roubo. Outro comparsa que está preso no hospital será ouvido pela equipe da DEHS”, explicou o delegado. 

O corpo de Vinícius foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será apurado pela DEHS.

Faça um comentário