Manaus, 19 de abril de 2024
×
Manaus, 19 de abril de 2024

Cidades

Taxista alvejado com tiro na nuca enquanto trabalhava morre em Maués

Testemunhas relataram que três homens, ocupando duas motocicletas Honda – uma Bros e outra Biz –, seguiam o táxi da vítima.

Taxista alvejado com tiro na nuca enquanto trabalhava morre em Maués

O crime ocorreu na estrada do João Bota (Foto: Divulgação)

O taxista Vicente Paulo Rodrigues Neto, 41, conhecido como “Netão”, morreu na tarde deste domingo, 14, no Hospital Raimunda Francisca Dineli da Silva, localizado no município de Maués (distante 276 quilômetros de Manaus).

Segundo informações da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima foi encontrada com um tiro na nuca dentro do táxi, por volta das 22h, na estrada do João Bota, no bairro Donga Michiles.

Testemunhas relataram que três homens, ocupando duas motocicletas Honda – uma Bros e outra Biz –, seguiam o táxi da vítima. Em determinado momento, um disparo foi feito por um homem que estava dentro do carro.

Vicente Paulo foi morto com um tiro na nuca (Foto: Divulgação)

Após a ação criminosa, o atirador subiu em um das motos. Os suspeitos fugiram tomando o rumo da estrada do Valmor e não foram identificados.

Vicente Paulo foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital, onde aguardava transferência para Manaus.

O motivo do crime ainda é desconhecido pela família da vítima. A 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maués abriu inquérito policial para investigar o assassinato.